Opções de ações de hedge delta
Delta hedging com opções.
Como cercar o delta com opções.
A cobertura de delta mais simples apenas envolve a negociação do subjacente. Lembre-se de que o subjacente tem um delta de 1 (ou 100%). Se você é longo o subjacente (talvez algumas ações ou um ETF ou alguns futuros de commodities), seu delta é simplesmente o montante do subjacente que você é longo. E o mais simples possível dota hedge, seria vender alguns ou todos os seus longs. Mas você também pode usar as opções de hedge delta. A maior vantagem de cobertura com opções é que você pode criar resultados de hedge mais interessantes, adaptados ao portfólio que deseja criar.
Então, como nós delta hedge com opções? Bem, vamos voltar ao básico. As chamadas têm um delta positivo e colocam um delta negativo. Se o produto subjacente se manda no preço, as chamadas tornam-se mais valiosas e as colocações ficam menos valiosas. Agora, a fim de delta hedge com opções, precisamos negociar para que a p & amp; l de nossas opções quando o subjacente se mova, é o oposto do p & amp; l de nosso portfólio subjacente. Que, afinal, é a natureza de um hedge! Então, se for longo o subjacente, uma opção de hedge delta envolverá a venda de chamadas ou compras ou uma combinação de ambos. Se o preço subjacente cair, nossas chamadas curtas / longas colocações ganharão dinheiro de volta para nós. Você pode aprender como executar uma cobertura de delta neste vídeo de treinamento do Volcube.
Por que usar as opções de hedge delta?
O hedging Delta com opções proporciona um alcance muito maior quanto à gama de resultados que podem ser criados. Digamos que temos um portfólio que é longo algumas ações em uma empresa. Suponhamos que pensemos que as ações são um bom investimento no médio prazo, mas estamos preocupados com a próxima chamada de ganhos. Talvez haja rumores de que os resultados do trimestre anterior foram desastrosos e o estoque pode cair drasticamente. Suponhamos que pensemos o seguinte:
Geralmente, queremos ficar longas as ações. Nós pensamos que há uma chance de as ações caírem após a chamada de ganhos. Nós pensamos que existe uma pequena chance de que as ações caírem se os ganhos forem terríveis e que haja um preço abaixo do qual nós realmente prefere não possuir as ações mais.
Isso pode parecer um cenário bastante complexo para se planejar, mas é realmente simples. Queremos possuir as ações, mas se os ganhos são terríveis e os estoques realmente são, existe um preço no qual queremos apenas resgatar e cobrir nossas perdas. Se o estoque simplesmente cair um pouco, seria bom ter alguma proteção contra isso.
Ocorrer esse risco apenas ao negociar o subjacente não é realmente possível. Você vende algumas ou todas as ações. Isso realmente não vai replicar sua recompensa preferida. Em vez disso, podemos usar opções para criar uma estratégia de hedge mais adaptada. E não precisa ser incrivelmente complexo. Por exemplo, poderíamos comprar algumas opções de venda fora do dinheiro. Deixe-nos dizer que encontramos algumas peças com um delta de 10% que expira nas próximas semanas. Se comprarmos algumas dessas peças, podemos criar o cenário que corresponde às nossas preferências. Se o estoque rally, nós faremos o mesmo lucro nas ações, mas provavelmente perderemos algum ou todo o dinheiro que gastamos nas posições de hedge. Ok, esse é o custo do hedge. Se o estoque mergulhar apenas um pouco, nossas posições devem aumentar de valor e cobrir algumas das perdas em nossas ações longas. E se o estoque realmente cai da cama, nossas perdas são limitadas uma vez que atingimos o ataque. Se o estoque cai abaixo da greve, podemos simplesmente exercer nossas posições e, portanto, vender o subjacente ao preço de exercício. Isso corresponde às nossas preferências iniciais, de uma forma que apenas a negociação do subjacente não conseguiu alcançar.
Alguns riscos para pensar.
É porque as opções são um pouco mais complexas que as subjacentes, que podemos gerar perfis de recompensa mais interessantes para diferentes cenários. No entanto, isso também traz alguns riscos extras que devemos contabilizar quando o delta se abrindo com opções.
O principal risco é devido ao fato de que o valor das opções antes do vencimento é afetado por vários fatores e não apenas pelo preço do subjacente. Por exemplo, a volatilidade implícita é um fator importante no valor das opções e as mudanças na volatilidade implícita podem afetar seus valores. Portanto, é possível que o subjacente caia no preço e que o valor das piras caia em vez de aumentar. Outro fator é o tempo. O tempo afeta os valores da opção e, à medida que ele passa, seu valor pode cair. Você pode aprender muito mais sobre esses fatores na seção Recursos do volcube.
No entanto, é verdade que os valores das opções no vencimento se referem ao preço do subjacente. Então, se você pretende manter sua opção de cobertura de delta até as opções expirarem, você pode simplesmente usar a greve das opções como ponto de pivô. No vencimento, as opções não valem nada se estiverem fora do dinheiro ou a diferença entre sua greve e o preço subjacente se estiverem dentro do dinheiro. Nesta perspectiva, o hedge de delta com opções é muito simples. É somente nos dias e semanas antes da expiração que as coisas são um pouco mais complicadas.
Você pode aprender muito mais sobre hedge de delta e negociação de opções geralmente praticando no Volcube, o principal simulador de negociação de opções do mundo. Por que não iniciar sua versão gratuita hoje?
Quais são as estratégias comuns de hedge delta?
O termo delta refere-se à variação no preço de uma ação subjacente ou de um fundo negociado em bolsa (ETF) em comparação com a variação correspondente no preço da opção. As estratégias de hedge Delta procuram reduzir o risco direcional de uma posição em ações ou opções.
O tipo mais básico de cobertura de delta envolve um investidor que compra ou vende opções e, em seguida, compensa o risco de delta comprando ou vendendo um valor equivalente de ações ou ações do ETF. Os investidores podem querer compensar o risco de mudança na opção ou no estoque subjacente usando estratégias de hedge delta. As estratégias de opções mais avançadas procuram trocar a volatilidade através do uso de estratégias de negociação neutras do delta.
Compensação do risco Delta.
Suponha que o SPY, o ETF que rastreie o índice S & amp; P 500, esteja negociando US $ 205 por ação. Um investidor compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 208. Suponha que a força delta para essa opção de chamada seja 0.4. Cada opção é o equivalente a 100 ações do estoque subjacente ou ETF. O investidor pode vender 40 ações da SPY para compensar o delta da opção de compra. Se o preço da SPY cair, o investidor é protegido pelas ações vendidas. O investidor tem uma posição neutra delta que não é afetada por pequenas mudanças no preço da SPY.
O delta da posição geral muda à medida que o preço do estoque subjacente ou ETF muda. Se o investidor quiser manter a posição neutra delta, ele deve ajustar a posição regularmente. A desvantagem de fazer isso é as comissões e custos que eventualmente impactarão a rentabilidade da estratégia.
Delta Hedging.
O que é 'Delta Hedging'
A cobertura do Delta é uma estratégia de opções que visa reduzir ou proteger o risco associado aos movimentos de preços no ativo subjacente, ao compensar posições longas e curtas. Por exemplo, uma posição de chamada longa pode ser delta protegida ao curto-circuito do estoque subjacente. Esta estratégia baseia-se na alteração no prémio, ou no preço da opção, causada por uma alteração no preço do título subjacente.
BREAK Down 'Delta Hedging'
As opções com altos índices de cobertura são geralmente mais lucrativas para comprar do que para escrever, uma vez que quanto maior o movimento percentual, em relação ao preço subjacente e à menor erosão do valor do tempo, maior a alavancagem. O contrário é verdadeiro para opções com baixa relação de cobertura.
Delta Hedging Com Opções.
Uma posição de opções pode ser coberta com opções com um delta oposto ao da posição de opções atual para manter uma posição neutra delta. Uma posição neutra delta é aquela em que o delta geral é zero, o que minimiza os movimentos de preços das opções em relação ao ativo subjacente. Por exemplo, suponha que um investidor detém uma opção de chamada com um delta de 0,50, o que indica que a opção está no dinheiro e deseja manter uma posição neutra delta. O investidor poderia comprar uma opção de venda no dinheiro com um delta de -0,50 para compensar o delta positivo, o que tornaria a posição um delta de zero.
Delta Hedging With Stock.
Uma posição de opções também poderia ser delta hedged usando ações do estoque subjacente. Uma parte do estoque subjacente tem um delta de um porque o valor muda em US $ 1, dada uma mudança de $ 1 no estoque. Por exemplo, assumir que um investidor é uma opção de chamada longa em uma ação com um delta de 0,75, ou 75, uma vez que as opções possuem um multiplicador de 100. O investidor poderia delta proteger a opção de compra ao reduzir 75 ações das ações subjacentes. Por outro lado, assumir que um investidor é uma longa opção de venda em estoque com um delta de -0,75 ou -75. O investidor manteria uma posição neutra delta comprando 75 ações do estoque subjacente.
opções de ações de cobertura do Delta
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como Delta Hedge com Futuros?
A teoria do delta que cobre uma posição curta em uma opção é baseada em negócios no estoque e em dinheiro, ou seja, eu recebo a opção premium e pego posições no estoque e no caixa.
Na teoria clássica de não arbitragem, eu tenho o seguinte se eu tiver uma opção curta, obtenha o prémio e cubra a estrutura com o estoque: $$ marketvalue (estoque de negociação) + premium recebido = marketvalue (opção) $$ que é equivalente para valor de mercado de $ (negociação de ações) = valor de mercado (opção) - prémio recebido $$ onde eu assumo zero taxas de juros.
Assim, se eu delta hedge uma opção que eu não curta, o prémio de que não recebi, então o relacionamento deve ser o mesmo que o lado esquerdo da equação não muda.
Se eu quiser "gerar uma opção de recompensa", troco o subjacente:
$$ marketvalue (negociação de ações) = marketvalue (opção) - prémio recebido $$
Se eu fizer isso com futuros, todos os custos devem ser incluídos no preço dos futuros e os pagamentos da margem.
Para resumir, replicando a opção sem realmente comercializá-la, vou replicar "menos" o prémio. Obtendrei menos do que o pagamento. Isso é correto?
O que acontece se eu fizer o hedge com futuros? Então eu não preciso de dinheiro, exceto para a conta de margem.
Para fazer a pergunta de forma diferente: se eu replicar uma colocação ou uma chamada com futuros, posso ganhar dinheiro (o pagamento) com o nada? Obviamente, não: vou sentir falta da opção premium. Além disso, tenho um erro de cobertura e risco adicional (risco de base).
Há algo que eu perdi? O prémio e o erro de cobertura são a única diferença?
Você está perdendo a base do futuro e o custo do roteamento. Futuros expiram, e precisam ser lançados no novo prazo de caducidade. A base não é estática e pode variar consideravelmente, dependendo do subjacente específico e do contrato. Quants pode ter dificuldade em apreciar isso, mas a base não é totalmente quantificável em todos os momentos: pode variar enormemente inteiramente devido a mudanças na demanda e na oferta. Essas são as coisas que você definitivamente está perdendo. Posso deixar de perder mais, mas esses dois vêm à mente imediatamente.
Mas, o que é mais importante, percebo de como você fez a pergunta de que você não está realmente no topo das opções de preços e teoria de hedge. Para proteger parte de uma exposição de opção, você precisa entender completamente a parte com a qual você não quer se tornar exposta através da implementação de uma cobertura. Você também precisa entender que a maioria dos gregos são dinâmicos, o que significa que você precisa considerar re-hedging, especificamente por quanto e mais importante com que frequência. Eu recomendo que você passe o tempo lendo através do "Hedging Dinâmico" da Taleb porque descreve a cobertura do ponto de vista do profissional.
Editar: por links de solicitação para fornecer a abordagem de replicação para opções de futuros:
e aqui um artigo mais interessante que mostra como lidar com o risco de base:
Eu implementei a configuração no mundo de Black-Scholes (configuração $ r = 0 $). A resposta é sim.
Se eu apenas tomar posições no estoque de acordo com delta, então o resultado (caminho, ou seja, em cada realização, não apenas em média) é a opção de pagamento menos a opção premium. Ou seja, se a opção expirar para fora do dinheiro (o pagamento é zero), o resultado da cobertura é dado pelo negativo do prémio da opção. Em "fórmulas", isto é: $$ market \ value (stock \ trading) = market \ value (option) - premium \ received $$ that that.
$$ market \ value (stock \ trading) = - premium \ received $$
Em um cenário ideal, o comércio perde dinheiro. Esta é a resposta teórica em um cenário não realista sem custo de transação, com hedging contínuo, sem risco de base, sem contango nem preocupação de câmara de compensação. Em um cenário realista, o comércio perde muito mais dinheiro. Mas pelo menos a configuração no "mundo perfeito" está agora clara para mim.
Opções Delta Hedging com exemplo.
O que é Hedging?
Hedging é um termo usado em finanças para descrever o processo de eliminar (ou minimizar na melhor das hipóteses) o risco de uma posição. Normalmente, o risco referido é o risco direcional ou de preço, e a cobertura é realizada tomando a posição / posição contrária em um ativo similar (ou mesmo ativo negociado em outro lugar).
Por exemplo, pegue o estoque da Vodafone. Isso é negociado na Bolsa de Valores de Londres em GBP como Vodafone Group PLC (VOD. L) e também negociado no NASDAQ norte-americano em USD como Vodafone Group Public Limited Company (VOD). Se você fosse um VOD longo nos EUA, você poderia proteger sua exposição ao risco do preço da ação da empresa ao reduzir o mesmo valor nocional de VOD. L em GBP. Seu risco de preço seria reduzido, mas agora você teria exposição ao risco de divisas e dividendos.
O mesmo conceito se aplica às opções ao proteger a opção delta; você remove o risco delta (posição / preço) comprando / vendendo o instrumento subjacente (estoque, futuro, etc.).
Opções de cobertura usando Option Delta.
Como mencionado, Option Delta representa o movimento de preço relativo que uma opção experimentará, dado um movimento de um ponto no subjacente. O delta, portanto, resulta em uma espécie de proxy para o estoque subjacente; ou seja, o número em si diz-lhe a proporção de partes equivalentes que você é longo / curto.
Exemplo: 10 opções de chamadas na MSFT, onde a opção possui um delta de 0,25, significa que você efetivamente 250 partes em MSFT (10 * 0,25 * 100). O Delta que cobre essa posição de opção com ações significa que você venderia 250 ações da MSFT para compensar os 250 "deltas" das opções de compra.
Exemplo 2: 50 opções de venda na AAPL, onde a opção delta é de 0,85, significa que sua posição efetiva no estoque é curta, 4,250 ações (50 * -0,85 * 100). Como você é deltas curtas, sua cobertura implicaria a compra de 4.250 ações do estoque da AAPL.
O Gamma eo Delta.
A parte complicada ao usar o delta de uma opção para determinar o volume de cobertura é que o valor real do delta está sempre mudando. Você pode vender 500 ações para proteger um valor delta 0,50, mas após sua cobertura, o mercado se move e o delta da opção agora se torna 0,60. Agora, sua posição total delta aumentou para 100, o que significa que você precisará vender mais 100 ações para quadrados fora do delta para zero.
Essa mudança do delta pode ser medida e estimada por uma outra opção chamada grego chamada gamma.
Passemos por um exemplo que mostra o efeito gama sobre o delta e a cobertura resultante que é necessária.
1) Compre 10 opções de chamadas no ABC com um delta de 0.544. Posição delta = 544 (10 * 0.544 * 100)
2) Você vende 544 ações da ABC (delta 1, claro). Posição delta = 0 (544 opções delta menos 544 partes de 1 delta)
3) As ações da ABC aumentam 1%. O delta da opção de chamada é agora 0.59. Suas 10 chamadas longas agora valem 590 deltas. Seu estoque ABC curto vale - 544 deltas. Posição líquida delta = 46.
4) Você vende mais 46 ações ABC. Deltas totais da posição de chamada = 590. Deltas totais de ABC -590. Posição total delta = 0.
5) O comércio de ações da ABC é menor em 0,50%. Ligue a opção delta agora 0.57 para que sua posição de 10 chamadas seja 570. Você é um curto 590 partes da ABC. Posição total delta -20.
6) Agora você tem um delta curto líquido, o que significa que você terá que comprar 20 ações para encerrar o delta. Posição de opção delta 570, ABC compartilha delta -570 net = 0.
Aqui estão as transações para o cenário acima;
Compre 10 chamadas @ 4.13.
Vender 544 estoque @ 100.
Venda 46 ações @ 101 (chamadas em 4.69)
Compre 20 ações @ 100.50 (chamadas em 4.40)
Nota: a posição da opção neste exemplo não mudou após a primeira troca; as flutuações de preços do estoque subjacente resultaram no delta em mudança da opção. À medida que o delta muda, a posição total também muda, resultando na necessidade de recuar.
Fatores que afetam Delta.
No exemplo acima, a única entrada para o delta que mudou foi o preço subjacente. No entanto, tenha em mente que existem quatro variáveis que irão afetar o delta de uma opção e, portanto, mudar sua posição de cobertura; preço subjacente, volatilidade, tempo e taxas de juros.
O aumento do preço subjacente, o volume e as taxas de juros aumentam o valor do delta. Ou seja, o delta de chamadas mudará de 0,50 para 0,60 e colocará o delta de -0,40 a -0,30.
O efeito do valor do tempo depende das opções de dinheiro. Se você ler a seção sobre Charme de opção, você saberá que, para as opções de chamadas em dinheiro, uma diminuição no tempo aumentará o valor do delta da opção; com menos tempo de expiração, a opção já em dinheiro torna-se ainda mais provável que permaneça no dinheiro. Por outro lado, uma opção de chamada já fora do dinheiro torna-se menos certa com cada dia que passa (todos os outros fatores ficam os mesmos). Assim, para as opções de chamadas do ITM, o tempo decrescente aumenta o delta (sua posição se torna "mais longa") enquanto sua chamada OTM se torna mais curta.
Para uma opção de ITM, o delta já é negativo, então, quando a expiração se aproxima e a opção torna-se mais provável que expire a ITM, o delta se aproxima de -1,0, ou seja, tornando-se mais curto.
Efeito Delta devido ao tempo.
Reduzindo o tempo de expiração.
Aumentando o tempo de expiração.
Quão freqüentemente pode se equilibrar?
À medida que o preço das ações flutua, a mudança de volatilidade implícita eo tempo de expiração marcam, o delta está mudando constantemente, o que levanta a questão importante de quantas vezes e em que critérios você protege?
Em teoria, a idéia é que você deve se proteger sempre que a posição delta não for zero, então você faz uma transação com o subjacente para trazer o delta de volta a zero. No entanto, os custos de transação envolvidos neste nível de negociação proíbem seu uso na prática.
Comments
Post a Comment